São Francisco do Sul deu as boas-vindas a 2025 em grande estilo, reunindo milhares de pessoas em uma celebração memorável.
Em quatro pontos estratégicos – Centro Histórico, Praia do Ervino, Vila da Glória e Praia da Enseada – moradores e turistas aproveitaram uma noite repleta de atrações musicais e espetáculos pirotécnicos que iluminaram o céu da cidade mais azul do Brasil.
A Secretaria de Turismo planejou cada detalhe para garantir que a festa alcançasse diferentes regiões do município, proporcionando uma experiência única e acessível a todos.
“A cada ano, a festa de Réveillon em São Francisco do Sul cresce, e a cidade tem se estruturado para receber mais turistas, oferecendo um evento tranquilo, seguro e ideal para toda a família”, destacou Juliana Anjos, secretária de Turismo.
Verão Azul Sou+São Chico segue com programação animada
Com o sucesso do Réveillon, São Francisco do Sul segue com a programação para a temporada. A Estação Verão, que passou por Ervino e Vila da Glória, chega na Praia da Enseada com uma série de atividades diárias.
Promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, a Estação Verão começa com um super aulão nas areias do balneário mais movimentado da cidade, no próximo dia 7, às 17h.
Além disso, a Arena Verão Sesc, também na Praia da Enseada, promete agitar ainda mais a temporada.
Entre os dias 10 e 12 de janeiro, o palco receberá três shows nacionais de grande destaque: Fundo de Quintal, Dazaranha e Entre Elas, levando alegria e boa música ao público.
Para acompanhar a programação completa do Verão Azul Sou+São Chico, fique ligado nos canais oficiais da Prefeitura de São Francisco do Sul.