Um adolescente de 14 anos foi arrastado pela correnteza enquanto catava caranguejos no mangue, no bairro Morro do Amaral, em Joinville.
O helicóptero Águia foi acionado e sobrevoou a área, pousando no local para apoiar as operações de resgate.
Cerca de 10 bombeiros voluntários de Joinville, junto com equipes especializadas em salvamento, estão realizando buscas intensivas para localizar o adolescente.
Durante as operações, a rodovia local chegou a ser interditada para garantir a segurança dos profissionais envolvidos.
Abrigo Emergencial no Morro do Meio Começa a Atender a População
No fim da tarde deste sábado (7), o Abrigo Emergencial montado na Escola Municipal Ruben Roberto Schmidlin, no bairro Morro do Meio, começou a receber pessoas necessitadas.
Seis indivíduos, incluindo duas mulheres, um homem e três crianças indígenas, foram acolhidos pelo Serviço de Abordagem Social.
Eles estão recebendo atendimento da equipe técnica da Secretaria de Assistência Social, incluindo alimentação e apoio durante a permanência no abrigo.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Aconteceu em Joinville (@aconteceuemjoinville)