sexta-feira,

19/07/2024

Joinville/SC

Stammtisch em Comemoração aos 200 Anos da Imigração Alemã no Brasil é cancelada

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joinville informa que, devido a circunstâncias imprevistas, a edição especial do Stammtisch de julho, que comemoraria os 200 anos da imigração alemã no Brasil, foi cancelada.

O evento, que estava programado para ocorrer na Rua Max Colin no dia 27 de julho, visava celebrar a rica herança cultural deixada pelos primeiros imigrantes alemães que chegaram ao Brasil em 25 de julho de 1824.

A CDL Joinville lamenta profundamente qualquer inconveniente causado pelo cancelamento e agradece a compreensão de todos.

Apesar do cancelamento desta edição especial, o tradicional Stammtisch de outubro está confirmado e será realizado no dia 19 de outubro na Rua Visconde de Taunay, em sua 14ª edição.

As demais programações organizadas pelo Instituto Cultural Brasil Alemanha (ICBA), Sociedade Cultural Alemã e Grupo de Cultura do Comitê das Cidades Irmãs de Joinville, para comemoração dos 200 anos da imigração alemã no Brasil estão mantidas.

Está previsto, no domingo, dia 7/7, uma edição especial do Domingos Musicais, na Casa da Memória; 8/7, será realizado uma tarde de conversação em língua alemã, no Cemitério dos Imigrantes; Já no dia do bicentenário, (25/07) um concerto alusivo na Sociedade Cultural Lírica; Dia 27/07, acontece uma edição do Sábado da Imigração com várias atividades culturais e gastronômicas no Restaurante Rheinkeller; Finalizando com o Festival de Opera nos dias 24 e 25/08, na Harmonia Lyra.

 

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo