sexta-feira,

12/07/2024

Joinville/SC

Lar Abdon Batista será beneficiado em ação promovida por parceiro do Novos Caminhos

O Lar Abdon Batista, instituição que acolhe crianças/adolescentes em situação de vulnerabilidade social em Joinville, será beneficiado com uma porcentagem arrecadada por meio das inscrições à “Corrida do Bem”, promovida pelo programa Novos Caminhos do TJSC.

A ação está marcada para o próximo dia 23 de junho. Podem participar pessoas de diferentes faixas etárias, com modalidades que envolvem desde os pequenos até os adultos.

Simone Brandão, Interlocutora de Responsabilidade Social na região, enfatiza a união de esforços em benefício da saúde da população, com incentivo à prática do esporte e incremento da entidade.

“Convidamos toda a comunidade a participar dessa iniciativa, não precisa ser atleta, mas que tenha como foco a saúde e a vontade de fazer o bem”, frisa Simone.

A ação contemplará toda a família. “Estamos retornando para a Corrida do Bem com o objetivo de fazer o bem para mais pessoas.

Neste momento, além da atividade física, do cuidado com sua saúde e da melhoria da qualidade de vida, ainda haverá a ação social, que beneficiará este ano o Lar Abdon Batista”, explica Chádia Maliseski, orientadora de atividades físicas, que complementa: 

“Teremos a Maratoninha, voltada para crianças com idade entre cinco e 13 anos, e as corridas e caminhadas com distâncias de 5 e 10 km. Atividades para toda a família”.

“Para a instituição, repasses como esse são de grande valia, uma vez que nossas despesas mensais são fixas, então são muito gratificantes as contribuições.

Por isso sempre agradecemos à comunidade que colabora com o Lar nestes 113 anos de fundação”, destaca a coordenadora Daiana Delamar Agostinho.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo