Criança desaparecida é encontrada morta dentro de tanque em cidade da Região

Uma tragédia ocorreu neste sábado (9) na cidade de Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina, quando uma criança de 5 anos foi encontrada afogada em um tanque.

O menino, que tinha transtorno do espectro autista, estava desaparecido desde o início da tarde, quando guarnições do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para o resgate.

De acordo com os bombeiros, a criança havia saído de casa e foi encontrada em uma estrada a aproximadamente 1 km de distância.

A partir de imagens das câmeras de segurança da residência, um familiar conseguiu identificar a direção seguida pela criança ao sair pelo portão principal da casa.

O resgate foi realizado no local onde a criança foi encontrada, em um tanque com profundidade de cerca de 3 metros em alguns pontos. Para a busca, dois bombeiros entraram na água e realizaram uma varredura estratégica.

Após cerca de cinco minutos de buscas, o corpo da criança foi localizado no fundo do tanque.

A retirada do corpo foi realizada pelos bombeiros, que o mantiveram à margem do tanque até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), que irá apurar as circunstâncias do ocorrido.

Isso vai fechar em 0 segundos

Isso vai fechar em 0 segundos

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo