sábado,

13/07/2024

Joinville/SC

311 – DFRV da Deic ‘estoura’ desmanche e prisão de empresário no litoral Catarinense

Faça proteção veicular de seu veículo clicando aqui –

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV/DEIC) realizou na sexta-feira (19) a 16ª edição da operação 311, que visa coibir o comércio ilegal de peças automotivas.

Em parceria com a Guarda Municipal e Polícia Científica, os policiais da DFRV/DEIC identificaram mais um estabelecimento responsável pela  venda irregular de peças de veículos, no Bairro  Barreiros, São José.

Durante as diligências, realizadas na loja e no depósito, foi localizado um veículo Renault Leaf Tekna, totalmente desmanchado e identificado como roubado em São José e peças/partes de outros quatro veículos com os sinais identificadores suprimidos.  

Os quatro responsáveis pelo estabelecimento foram conduzidos para sede da DEIC e autuados em flagrante pelo crime de receptação qualificada, adulteração de sinal identificador de veículo e associação criminosa.

A operação 311 é uma ação de fiscalização de Empresas do ramo de autopeças, que visa o combate ao crime de receptação de peças automotivas de procedência ilícita.

Essa fiscalização é coordenada pela Delegacia de Furtos e Roubos de veículos (DFRV/DEIC), em conjunto com a Polícia Científica e a Guarda Municipal de São José.  

Proteção veicular 

Proteja seu veículo com a melhor associação de benefícios.

Shield Car 

Agora é o momento ideal para garantir a proteção do seu veículo com a MAIOR E MAIS COMPLETA ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS de Santa Catarina! 

Chame agora mesmo 📲 https://wa.link/81mkuk ou pelo fone ☎️ 48 9658-0182

🌐 www.shieldcar.com.br/
📍 Rua Janaúba, 745 – Jardim Iririú – Joinville/SC
Anexo ao Posto Mimin Rodoil

 

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo